Diversão

Bruno & Marrone comemoram 25 anos do seu primeiro álbum com shows em São Paulo




Nos dias 26 e 27 de abril, a dupla sertaneja Bruno & Marrone, sobe no palco do Credicard Hall, em São Paulo, para comemorar os 25 anos de gravação do primeiro álbum de sua carreira. Nas apresentações, os cantores interpretam seus maiores sucessos, músicas inéditas do DVD Studio Bar e a grande novidade: canções em espanhol, do recém lançado “La Película De Una Vida” o primeiro projeto em outro idioma gravado pela dupla.

Em 1994, Bruno & Marrone lançaram seu primeiro CD e também a primeira versão de “Dormi na Praça”. A ideia desta apresentação é incluir nesta trajetória um sonho de longa data: a gravação de um trabalho inteiro em espanhol e ainda contaram com as participações das cantoras Edith Márquez e Lucero.

A novidades em português são as novas faixas do DVD “Bruno & Marrone Studio Bar”, com sete canções inéditas e três regravações para resgatar suas músicas mais marcantes. A música inédita “Surto de Amor”, com Jorge e Mateus, tem a dramaticidade que o público “exige” quando se trata de Bruno & Marrone, e não poderia ficar de fora do repertório. As duplas já haviam gravado juntos a releitura de “Pela Porta Da Frente”.

O público pode se preparar para um show cheio de surpresas, mas com a presença das carimbadas que não podem faltar em qualquer apresentação de Bruno & Marrone como “Por Um Minuto”, “Deixa”, “Na Conta da Loucura”, “Te Amar Foi Ilusão”, e fica ainda a expectativa de qual versão eles irão trazer para “Dormi Na Praça”.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Continua após a publicidade..