Brasil Notícias

Encontrada mais uma mala com corpo no Rio Negro

Brasil247

AM247 ” A Polícia Civil encontrou uma mala com restos mortais no Rio Negro, na manhã desta terça-feira (28), perto da região de embarque da Marina do Davi, na Zona Oeste de Manaus (AM). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames. Esta é a segunda mala com pedaços de corpos encontrada no rio em pouco mais de 48 horas. Os policiais já tinham achado outra nesta segunda-feira (27) e uma das cabeças encontradas no interior de uma das malas era do traficante de drogas Frank Oliveira da Silva, 36 anos, conhecido como “Frankzinho do 40”. Segundo as investigações, o corpo apresentava marcas de esquartejamento e perfuração provocadas por disparos de arma de fogo no tronco.

A identificação da cabeça foi feita por meio de um odontograma, conforme o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Antônio Rondon. “Enviamos material da arcada dentária da vítima para a cidade de Campo Grande (MS), onde foi confirmado que se tratava do Frankzinho do 40”, afirmou.

No caso da mala encontrada nesta terça, o supervisor de área da 19ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), sargento Amaral, informou que os funcionários da Marina de Davi foi quem viram a mala no rio. “Eles disseram que o objeto estava exalando um forte odor. A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala do local e levou o objeto para a Praia da Ponta Negra, onde há mais espaço para o trabalho da perícia da Polícia Civil”, declarou ao G1 Amazonas.

 



Talvez você também goste