Comportamento

Cinco simpatias para começar 2019 com o pé direito




Foto: Reprodução/Divulgação

O que você quer para o próximo ano? Um novo amor, um emprego dos bons, ter sorte na vida, ganhar bastante dinheiro ou apenas ser feliz? As metas e vontades são muitas, porém é preciso acreditar e ter fé para que alguma delas, realmente, funcione.

Veja, a seguir, cinco simpatias para ter um maravilhoso ano novo:

Atrás de um grande amor

Escreva o nome da pessoa sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé ao chão, repetindo sete vezes o nome dele (a). Outra forma de ajudar é usar roupas íntimas novas e cumprimentar alguém do sexo oposto na hora do brinde.

Conseguir um emprego

No dia 1° de janeiro, escreva seu nome completo em um papel branco. Coloque-o dentro de um copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria todos os dias em frente ao copo. Quando arrumar o emprego, tome um banho com a água desse copo. O banho deve ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.

Para perder peso

Logo no primeiro dia do ano, pegue uma batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer seis quilos, por exemplo, faça seis furos e coloque um caroço de feijão em cada um dos buraquinhos. Por fim, enterre a batata no quintal.

Nunca faltar dinheiro

Quando der meia-noite do dia 1º de janeiro, cumprimente todas as pessoas na festa de Ano Novo com um aperto de mão segurando a moeda com a mesma mão do cumprimento. Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa, mentalize sorte para você e para ele.

Para ter sorte na vida

Antes da meia-noite, coloque quatro pratos sobre uma toalha branca com uma maçã em cima de cada um deles, sendo um para você e os outros para cada rei mago. Coma a sua fruta e, no dia seguinte, dê uma nota a ela. Escolha uma das maçãs dos reis e a dê para uma criança; dê outra nota e dê as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano para depois jogá-la fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte por 12 meses.

Continua após a publicidade..