Esportes

Museu do Futebol realiza festa julina em clima de final da Copa




Foto: Reprodução/Instagram

O Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, vai promover no próximo fim de semana uma grande festa julina. Com entrada gratuita, entre 10h e 18h dos dias 14 e 15 de julho, a terceira edição do “Arraial do Charles Miller” será um complemento para a programação cultural relacionada à Copa de 2018. Além das transmissões dos últimos jogos do torneio, o evento terá música ao vivo, comida típica e bingo com distribuição de prêmios.

No sábado (14), data do jogo que vale o terceiro lugar do Mundial (às 11h), a programação tem a banda Forró Pé de Moleque (às 13h30 e às 15h, em duas apresentações de 50 minutos); no domingo (15), além da decisão da Copa (às 12h), haverá show da sanfoneira Marília Calderón (às 15h).

A programação do Arraial ainda conta com um bingo, a ser realizados nos dias 14 e 15, com distribuição de prêmios que vão desde produtos com a marca do Museu do Futebol até um casaco da coleção licenciada do ex-jogador Pelé.

A festa julina será realizada em parceria com o restaurante Flor Café e acontecerá na área externa do Museu do Futebol.

O Museu do Futebol é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, concebido pela Fundação Roberto Marinho. O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte é a Organização Social responsável pela sua gestão.

Serviço

III Arraial do Charles Miller

Data: 14 e 15 de julho de 2018 (sábado e domingo)

Horário: 10h às 18h

Local: Área externa do Museu do Futebol

Participação gratuita

Continua após a publicidade..