Valdivia fica de fora de jogo contra o Vasco

Meia treinou normalmente nesta sexta-feira, mas sentiu incômodo no joelho direito e desfalcará o Palmeiras outra vez no Campeonato Brasileiro

Sábado, 16 de Junho de 2012 - 20h13 | Futebol

Divulgação
Marcelo Cazavia _Agência Palmeiras " O meia Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. Apesar de ter treinado normalmente na última sexta-feira 15, o camisa 10 sentiu um incômodo no joelho direito ao final da atividade e não poderá ser utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na partida de domingo 17 contra o Vasco, às 16h, na Arena Barueri.

Neste sábado 17, o chileno iniciou um tratamento intensivo no departamento médico da Academia de Futebol e será reavaliado na semana que vem para saber se terá condições de defender o Verdão no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil com o Grêmio, marcado para quinta-feira 21, às 21h, também na Arena Barueri.

Problemas físicos à parte, Valdivia, que continua se recuperando do trauma pelo sequestro-relâmpago sofrido na semana passada que, segue o cronograma de treinos igual ao dos demais atletas.

Outro que está fora do jogo contra o Vasco é o Artur. O lateral sofreu uma pequena contratura muscular na coxa direita durante a partida da última quarta 13 contra o Grêmio e não tem condições de atuar. O camisa 14 também passou a manhã deste sábado (16) no departamento médico e será reavaliada no semana que vem.

Confira os 19 relacionados para o confronto com o Vasco:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor
Meias: Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho
Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Betinho e Luan

 

Brasil 247





Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Futebol

* Todos os campos são obrigatórios.