22°C 17°C

São Paulo, SP

19°C 14°C

Curitiba, PR

26°C 12°C

Belo Horizonte, MG

27°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

18°C 13°C

Porto Alegre, RS

29°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 15 de Junho de 2016 - 16h48

''Ronda Rousey jamais será a mesma se voltar a lutar'', dispara Miesha Tate

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/UFC

 

Enquanto os fãs de uma boa luta aguardam ansiosamente pela volta de Ronda Rousey ao combate, tem quem acredite que a musa dos octógonos nunca mais será a mesma. A atual campeã do Ultimate, Miesha Tate, afirmou ao site oficial do UFC, que o possível retorno da esportista não terá aquele brilho de antigamente e que ela não amedronta mais ninguém.

 

LEIA MAIS

+ Ronda faz cirurgia no joelho e está fora do UFC este ano
+ Ronda Rousey é a terceira atleta mais bem paga do mundo

 

“É bem simples. Eu vencerei [em uma terceira luta]. É isso. Não sei como. Não sei exatamente o que vou fazer, mas sei que estou mais forte do que jamais estive. E aqui estou, no melhor momento da minha carreira, mais confiante do que nunca, a melhor versão de Miesha Tate, e ela está na pior. Ela está no pior ponto de sua carreira e acho que ela está pensando duas vezes se consegue ou não voltar. Eu acho que ela vai voltar? Algo me diz que não. Algo me diz que ela não vai voltar. Pelas entrevistas que vi parece que ela está em outro lugar, a luta não está mais em primeiro lugar em sua vida”, disparou a campeã.

 

Enquanto Ronda não tem data para voltar a disputar alguma competição, Miesha litará contra Amanda Nunes, em disputa pelo cinturão peso-galo feminino, pelo UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

publicidade:

publicidade:

publicidade: