25°C 17°C

São Paulo, SP

21°C 16°C

Curitiba, PR

26°C 14°C

Belo Horizonte, MG

31°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

20°C 16°C

Porto Alegre, RS

28°C 23°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016 - 14h27

Presidente do UFC garante retorno de Ronda Rousey às lutas

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução

 

Poucas foram as aparições de Ronda Rousey na mídia desde que perdeu o título de campeã do peso-galo feminino, em 15 de novembro de 2015, em combate contra Holly Holm. Tanta coisa já aconteceu desde aquela luta, que a adversária de Rousey já até perdeu o mesmo cinturão à Miesha Tate.

 

LEIA MAIS

+ Ronda Rousey é a terceira atleta mais bem paga do mundo
+ Foto dos pés de Ronda Rousey gera polêmica no mundo do UFC
+ ''Ronda Rousey jamais será a mesma se voltar a lutar'', dispara Miesha Tate

 

Entre diversas especulações, chegaram a dizer que a lutadora abandonaria os ringues e que nunca mais voltaria a subir em um octógono. Mas pelo jeito, tudo não passou de boatos. Segundo o presidente do UFC, Dana White, a carreira da loira segue a todo vapor.

 

“Encontrei com ela há pouco tempo e conversamos. Ronda está voltando a treinar. Não é a primeira vez que Ronda perdeu. Ela é atleta a vida toda, sabe? É óbvio que ela é um individuo único e lida com as coisas da própria maneira. Aparentemente, essa é a forma que ela quer lidar com o momento. Ela vai voltar...”, afirmou Dana no Podcast UFC Unfiltered.

 

Então, só resta aguardar a tão esperada volta de Ronda Rousey ao universo das lutas, a qual deve acontecer apenas em 2017.

publicidade:

publicidade:

publicidade: