32°C 21°C

São Paulo, SP

28°C 19°C

Curitiba, PR

31°C 18°C

Belo Horizonte, MG

38°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

32°C 21°C

Porto Alegre, RS

32°C 23°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 11 de Julho de 2016 - 15h15

Minotauro se torna 2º brasileiro no Hall da Fama do UFC

Redação Mundo Positivo

 

Rodrigo Minotauro é o segundo brasileiro a ser homenageado no Hall da Fama do UFC e está eternizado na história do MMA. O evento aconteceu domingo (10) e quem discursou antes de ele ser homenageado foi ninguém menos que Anderson Silva

 

Minotauro foi lembrado por ser um dos grandes responsáveis pelo sucesso do MMA no mundo. Ele dominou a ‘era do Pride' com batalhas épicas, e conseguiu se consagrar como campeão interino do UFC, se tornando um dos poucos a conseguir cinturões nas duas principais organizações de MMA do mundo.

 

Antes de Minotauro, só Royce Gracie havia tido a honra de ser homenageado. E isso ainda antes da ‘reativação' do Hall da Fama, há dois anos.

 

No domingo ainda teve homenagens a Bob Meyrowitz, introduzido à ‘Ala dos Contribuidores' -- daqueles que ajudaram o esporte sem entrar no octógono. Bob é um dos co-fundadores do esporte, junto com Rorion Gracie. Ele, porém, continuou por mais tempo como dono da companhia, até vendê-la para os irmãos Fertitta. Meyrowitz também foi peça fundamental por colocar o UFC na TV dos Estados Unidos, na SEG.

publicidade:

publicidade:

publicidade: