34°C 18°C

São Paulo, SP

31°C 17°C

Curitiba, PR

31°C 18°C

Belo Horizonte, MG

38°C 19°C

Rio de Janeiro, RJ

24°C 19°C

Porto Alegre, RS

28°C 20°C

Salvador, BA

Terça-feira, 18 de Julho de 2017 - 09h18

Mulher gasta quase 2 milhões para ficar a cara da Barbie! Veja o resultado

Redação Mundo Positivo

 

Aos 42 anos, Nannette Hammond tinha tudo para ser uma mulher comum. Mãe de cinco filhos, a moradora da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, trabalha desde muito cedo e sempre fez de tudo para dar uma educação e um futuro de qualidade aos descendentes dela. Entretanto, a americana nunca abandonou o sonho de se transformar na boneca Barbie.

 

LEIA MAIS

+ Por achar relacionamento complicado, rapaz se casa com pizza
+ Rapaz com câncer se casa com boneca para não causar dor à 'esposa'

 

“Eu sempre soube que queria implantar silicone e comecei a me bronzear aos 16 anos para ter a cor de mel da Barbie”, afirmou a ex-modelo ao jornal Daily Mail. Nannette já teve cerca de 50 bonecas e estima ter gastado por volta de R$ 2 milhões para ficar a cara de sua ídola.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Apaixonada por transformações, a loira já fez preenchimento labial, colocou botox, alongou o cabelo, fez bronzeamento artificial e não abre mão de uma academia. “Eu simplesmente amo cirurgias plásticas. A agulha parece fazer uma massagem e uma vez que é inserida, não tenho vontade de deixá-la. É muito relaxante”, contou à publicação.

 

Hoje, dona de casa, a sósia do brinquedo garante que sempre teve o apoio do marido e de todos os herdeiros do casa, os quais são responsáveis pelos cliques dela na internet.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Foto: Reprodução/Instagram

publicidade:

publicidade:

publicidade: