Diversão

Anitta grava clipe ao vivo em festa de aniversário repleta de celebridades




Foto: Reprodução/Divulgação


Anitta resolveu comemorar antes do dia 30 de março, os 25 anos de vida.

Na companhia do marido e empresário Thiago Magalhães, a artista reuniu um timaço de famosos na mansão dela, no Rio de Janeiro, para celebrar o aniversário e ainda, de quebra, gravar um clipe ao vivo da música Indecente, o mais novo sucesso em espanhol da cantora.

Entre os convidados, estavam: Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Di Ferrero, Jojo Toddynho, David Brazil, Letícia Colin, Isabella Santoni, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Gabriel O Pensador, Jorge Vercilo, Paulo Ricardo, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Luisa Mell e Gominho.

Crítica

Por mais que Anitta dissesse, anteriormente, que o presente seria o vídeo aos fãs, o público não gostou tanto do resultado final.

Atraso na transmissão pelo YouTube, problemas de sincronização da dublagem, falta de luz, dificuldade em decifrar quem eram as celebridades e dúvida se era realmente ao vivo, fizeram as pessoas criticar a ação da aniversariante na internet.

“Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, defendeu-se a cantora no Twitter.

Continua após a publicidade..