Diversão

Isis Valverde revela estar grávida de um menino




Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde será mãe de um menininho.

Ela aproveitou a noite de domingo (22) para publicar uma foto de um coração azul enfeitado com flores, no InstaStories. Contudo, poucas horas depois, a postagem foi apagada.

No dia seguinte, a artista de 31 anos voltou ao Instagram com uma imagem, na qual aparece de biquíni em um cenário todo azul. “Para homenagear o dia da terra que foi ontem uma imagem ‘all blue’!”, escreveu em referência à descoberta que será mãe de um rapaz.

Foto: Reprodução/Instagram

Revelação

Ainda no Instagram, Isis resolveu colocar uma pedra em cima dos comentários a respeito da gravidez dela com o modelo André Resende, cuja notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

Mesmo escalada para a próxima novela das 18 horas, Espelho da Vida, a atriz contou ter sido pega de surpresa com a novidade da gestação, mas que deixou “a porta aberta para que Deus” à presenteasse com um filho.

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade..