Diversão

Evandro Santo revela humilhações sofridas na época do ‘Pânico’

Publicidade



Foto: Reprodução/Instagram

Evandro Santo decidiu quebrar o silêncio e desabafou sobre as situações constrangedoras que viveu durante a permanência dele no extinto programa Pânico.

Em entrevista ao Porchat, o humorista falou sobre as humilhações sofridas nos bastidores.

Expulso de casa pela mãe devido à homossexualidade, o ex-participante revelou que os produtores se aproveitaram da história e quase o forçaram a expor a vida pessoal na TV.

“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí, recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. “

Foto: Reprodução/Instagram

A partir do episódio, o ator conhecido como Christian Pior, passou a não ser chamado para as gravações das quais chegou a se ‘prostituir’ por atenção.

“Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção.”

Continua após a publicidade..