Diversão

Vítima de câncer, modelo Nara Almeida morre aos 24 anos




Foto: Reprodução/Instagram

Uma triste notícia foi dada às 5h30 da manhã desta segunda-feira (21), pelo Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Após travar uma luta contra o câncer de estômago, descoberto em meados de 2017, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de apenas 24 anos, precisou partir.

O namorado da jovem, o modelo Pedro Rocha, comentou a morte dela pelo Instagram.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu o rapaz.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas publicações

Em publicações recentes, feitas pelo Stories no Instagram, Nara havia comentado com os seguidores que a doença tinha se espalhado ao pâncreas e ao fígado. Contudo, no último dia 16 de maio, a situação agravou-se e a influenciadora precisou ser sedada para conter as dores.

A última postagem dela foi em 4 de maio, quando ela escreveu que nada superaria a fé em viver. “Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade..