Diversão

Lexa e MC Guimê se casam em celebração luxuosa em SP

Publicidade



Foto: Reprodução/Instagram

Juntos desde 2015, Lexa e MC Guimê finalmente selaram o amor bem no coração de São Paulo, na Catedral da Sé.

A chegada à igreja para o casamento foi tumultuada tanto para os convidados quanto paras os noivos. A falha na segurança do local fez com que muitos fãs e moradores de rua quebrassem o cordão de bloqueio, feito pela PM, e avançassem em quem estivesse chegando.

O próprio noivo enfrentou dificuldades para subir a escadaria. Assim que desceu da Mercedes-Benz, que o levou até o local, fãs o puxaram e agarraram.

Com um vestido de R$ 150 mil, a funkeira não segurou a emoção e caiu em lágrimas antes mesmo de passar pelas portas da catedral.

Foto: Reprodução/Instagram

A cerimônia luxuosa celebrada pelo Padre Fábio de Melo contou com mais de 400 convidados, entre eles famosos como Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Emicida, MC Gui e outros cantores.

O luxo não foi deixado de lado no casamento! Com espelhos e cristais espalhados por todos os lados na decoração da igreja e no salão de festas, o casal foi pura ‘ostentação’.

Foto: Reprodução/Instagram

A festa, além de contar com um menu variado de comidas e bebidas, também ofereceu um estúdio de tatuagem para quem quisesse fazer uns rabiscos na pele.

Continua após a publicidade..