Diversão

Briga de Thomaz Costa com o pai termina como caso de polícia




Foto: Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa, conhecido por ter interpretado o aluno Daniel Zapata, na novela Carrossel, envolveu-se em uma briga com o próprio pai, Roberto Costa.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o jovem de 17 anos precisou “trocar socos” com o familiar para afastá-lo da casa onde mora com a mãe, Luciana Santos.

Por meio de vídeos no Stories, do Instagram, o rapaz disse que o pai é alcoólatra e, “quando ele bebe, se transforma”.

“Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, contou Thomaz.

Sem saber como parar o pai, ele saiu de casa e acionou a polícia. “Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar”, continuou o ator.

Após o incidente, o ex-namorado de Larissa Manoela preferiu não registrar boletim de ocorrência para que o patriarca não acabasse atrás das grades. Os pais dele estão separados há dois anos.

Devido à briga, Thomaz relembrou traumas de infância e afirmou sentir raiva de álcool.

“Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem ao meu lado”.

Continua após a publicidade..