Diversão

Ex de Wesley Safadão quebra silêncio e revela como descobriu traição




Foto: Reprodução/Instagram

Separados desde 2012, a ex-esposa do cantor Wesley Safadão decidiu revelar como descobriu a traição que motivou o divórcio entre os dois.

Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile contou em detalhes sobre o dia em que encontrou o artista com a atual parceira, Thyane Dantas.

Segundo a dançarina, a desconfiança começou após o astro do forró desaparecer por várias horas durante uma viagem.

Preocupada com o sumiço, ela decidiu ir atrás do marido que não respondia as ligações.


“Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo [de localização] porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico”, relembra.


A descoberta

Mileide tinha acesso a todas as senhas e dispositivos do companheiro, e foi por meio disso que ela conseguiu localizá-lo.

“Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, contou.

Assista à entrevista abaixo:

Continua após a publicidade..