Diversão

Anitta anuncia fim do casamento com Thiago Magalhães




Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta confirmou o fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a decisão foi em comum acordo e “a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Juntos desde julho do ano passado, o casal oficializou a união apenas quatro meses depois de terem se conhecido.

Foto: Reprodução/Instagram

Em junho deste ano, boatos sobre uma possível separação começaram a circular. Entretanto, a musa desmentiu todas as fofocas pelas redes sociais.


Leo Dias

O colunista Leo Dias, que tem escrito uma biografia não autorizada da rainha do funk, falou em detalhes sobre o fim do relacionamento.

De acordo com ele, as incompatibilidades entre os dois e a agenda lotada de Anitta foram fatores que contribuíram para o resfriamento do namoro.

“Há dois problemas: ele vive uma vida exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Para você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês para comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder”, comentou o apresentador do Fofocalizando.

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista ainda comentou sobre uma briga entre um grande amigo da estrela com o ex-marido.

“Outro problema: ela detesta idolatria. Você tem que pisar um pouquinho nela para ela te valorizar. Você não pode ficar sempre disponível. O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”, contou durante o programa no SBT.

Continua após a publicidade..