30°C 20°C

São Paulo, SP

28°C 19°C

Curitiba, PR

30°C 20°C

Belo Horizonte, MG

35°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

32°C 19°C

Porto Alegre, RS

29°C 23°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 - 14h57

Cinco jogos viciantes e gratuitos para Android

 Por Lucas Agrela

Quando você está no ônibus indo para o trabalho, bate aquela vontade de passar o tempo jogando no seu tablet Ypy ou celular com sistema Android, não é? Por isso, separamos alguns jogos casuais gratuitos para você se divertir quando e onde quiser.

Temple Run

Apesar de simples, esse é um dos games mais legais e viciantes do momento. Como em um filme do Indiana Jones, o seu personagem roubou um ídolo amaldiçoado e agora precisa fugir o mais rápido possível pegando todos os itens que puder.O game tem 4,6 do máximo de 5 pontos na loja da Google, vale a pena conferir. Faça o login na conta Google cadastrada no seu tablet ou celular e baixe o aplicativo aqui.

Fruit Ninja


Depois de Angry Birds. esse é o jogo mais consagrados nos dispositivos móveis, instalado em mais de 50 mil aparelhos com sistema Android. Aqui a jogabilidade também é bastante simples: é só fatiar as frutas deslizando seu dedo sobre elas, tentando não deixar nenhuma passar ilesa. E, é claro, evite as bombas para conter as explosões que acabam com o jogo. Curtiu? Então baixe aqui.

3D Labyrinth Free


No 3D Labyrinth Free você precisa guiar uma bola por toda a tela para jogá-la no buraco certo. O aplicativo usa o acelerômetro do seu aparelho para identificar os movimentos, então nada de controles na tela, é só mover o seu dispositivo e tentar atravessar o labirinto. Ok, esse você não vai poder jogar no transporte público.

Racing Moto

 Se você procura um game um pouco mais radical, então baixe o Racing Moto. Como o nome diz, o jogo consiste em uma corrida de motos, em realmente alta velocidade (cerca de 180m/h), no meio de uma cidade. Desviar dos carros, movendo seu aparelho para a direita ou para a esquerda, para conseguir chegar inteiro até o final de cada fase é o maior desafio.

Dragon, Fly! Free


Nesse jogo você é um jovem dragão que ainda não sabe voar. Mas isso não vai te impedir de iniciar sua primeira aventura. Corra pelos morros de cada tela e pule para tentar ganhar os céus. Só é preciso ser rápido, porque a mãe dragão está preocupada e quer levá-lo de volta para casa, acabando com a sua aventura. Baixe o game aqui.

publicidade:

publicidade:

publicidade: