Economia & Política Notícias

Justin Bieber pede que fãs façam doações no dia de seu aniversário

[mp_script_post_header]

Justin Bieber tem dado bom exemplo para seus fãs. O astro teen comemora 17 anos na próxima terça-feira, 1, e pediu um presente especial aos seus seguidores: doação para a entrega de água potável em países subdesenvolvidos. Ele pediu para que todos deem uma quantia para a ONG “Charity:Water”. O objetivo de Bieber é levantar, pelo menos, 17 mil dólares.

“Juntos, nós fizemos uma grande diferença para muitas causas Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem diariamente de doenças transmitidas pela água? Ao construir projetos de água potável para as aldeias que precisam , nós podemos impedir isso! Eu quero fazer com que meu aniversário tenha importância: vamos fazer com que mais crianças possam crescer até ter um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim para fazer uma mudança, escreveu Bieber na site da ONG.

Vale lembrar que o cantor entregou, na semana passada, uma mecha de seu cabelo à apresentadora Ellen Degeneres, para que fosse leiloada na internet. A renda obtida sera revertida para uma associação que cuida de crianças e animais abandonados.


Talvez você também goste