Brasil Notícias

Lançamento de campanha de reeleição reúne 6 mil em SC

Cerca de 6 mil pessoas participaram do lançamento da campanha à reeleição do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) em Florianópolis. Militantes dos partidos que integram a coligação lotaram o Centro de Convenções da capital na noite desta quarta-feira e não economizaram na animação para os candidatos da chapa majoritária.

Ônibus vindos do interior e até mesmo carros oficiais, como o do prefeito da cidade de Morro Grande, flagrado pela reportagem do Terra, levaram os correligionários que apoiam a chapa formada por Colombo, além dos peemedebistas Eduardo Pinho Moreira como vice e Dário Berger, como candidato ao Senado Federal.

O governador Raimundo Colombo, que defende abertamente a candidatura de Dilma Rousseff à presidência, disse estar “emocionado” com o número de participantes no lançamento de sua campanha. “É muito bom sentir todo esse calor e esse apoio. Estou muito feliz”, disse.

Sobre a campanha, ele destacou respeitar os adversários, mas pregou que o trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos o credencia para uma nova vitória ainda no primeiro turno. “A campanha é sempre um desafio em todos os aspectos, precisamos lutar e fazer os nossos trabalhos”, disse. “Mas não acho que será difícil, o segredo é cuidar das nossas propostas e mostrar o nosso trabalho que tudo dará certo.”

Nesta quinta-feira, o candidato do PSDB deve medir forças e lançar a sua candidatura no mesmo local escolhido por Colombo, Paulo Bauer promove a festa com o reforço do candidato à presidência pelo partido, Aécio Neves.


Talvez você também goste