Brasil Notícias

Ministro demite diretor de campanha “Sou feliz sendo prostituta”

[mp_script_post_header]
Brasil247

Mariana TokarniaRepórter da Agência BrasilBrasília – Após a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas com a frase “Sou feliz sendo prostituta”, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a exoneração do diretor do Departamento Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do ministério, Dirceu Greco.

A campanha foi lançada no último fim de semana nas redes sociais pelo departamento dirigido por Greco. Nesta terça-feira (4), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse que a pasta não avaliza a peça da campanha e disse que, enquanto fosse ministro da Saúde, a mensagem não faria parte da campanha do ministério.

Em nota, a pasta diz que as peças expostas “não foram aprovadas pela Assessoria de Comunicação Social, como ocorre com todas as campanhas”, além disso, esclarece que a campanha foi elaborada a partir de oficina de comunicação comunitária conduzida pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais com representantes desse público alvo. Ele diz que as peças estão agora sendo analisadas pela assessoria e que serão disponibilizadas se aprovadas.

Edição: Fábio Massalli



Talvez você também goste