26°C 19°C

São Paulo, SP

24°C 19°C

Curitiba, PR

31°C 18°C

Belo Horizonte, MG

35°C 23°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 19°C

Porto Alegre, RS

33°C 24°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016 - 10h51

8 makes com batom vermelho pra copiar já!

Maria Victoria Mazza

Pode pesquisar aí: a maioria das celebs e it girls a-do-ram um batom vermelho. Mas não é para menos, afinal, é uma cor linda e que deixa seus makes arrasadores. E se você ainda não tem costume de usar – ou é a louca do batom vermelho – pode se inspirar nessa diva para a próxima vez que for usá-lo.

 

1. Olho dourado

Nina Dobrev, a nossa eterna Elena apostou no combo sombra dourada com brilhos + cílios poderosos e batom com efeito matte.

 

Nicholas Hunt/Getty Images

 

2. Sombra colorida

Não tem essa história de boca colorida e olho simples não. Ashley Benson mostrou isso com a sombra alaranjada usada nas pálpebras móveis e na parte inferior.

 

Michael Kovac/Getty Images 

 

3. Lápis e pronto!

Tá com pressa? Então pode dar o ctrl+ c na Amandla Stenberg. Tenha em mãos o seu batom vermelho, um lápis preto e show!

 

Frazer Harrison/Getty Images

 

4. Makes com batom matte

Sim, ele é o preferido de quase todas! Bella Thorne é uma dela e não dispensou na hora de combinar neste make simples: leve brilho nas pálpebras e máscara nos cílios.

 

Neilson Barnard/Getty Images

 

5. Delineado

Quer um olhar poderoso? Aposte no delineado. Pode ser mais grosso, fino, de gatinho… JLaw mandou bem e ainda optou por um vermelho forte e cremoso nos lábios.

 

Jeff Spicer/Getty Images

 

6. Esfumado

Kendall Jenner foi no combo boca vermelha + olho esfumado. A técnica é simples: comece pelo canto externo e espalhe para dentro. A cor da sombra? Fica a sua escolha.

 

Andreas Rentz/Getty Images

 

7. “Cara limpa”

Makes no maior estilo cara limpa fazem sucesso. Mas Karlie Kloss deu destaque com o batom! Aí o resto é básico: um pouco de blush e rímel.

 

Monica Schipper/Getty Images

 

8. Vermelhão

Fala sério, Chloë Moretz arrasou na escolha do tom de vermelho, né? Deu um destaque e tanto ao make que começou simples nos olhos. Uma leve sombra deu conta do recado!

Randy Shropshire/Getty Images

 
 

publicidade:

publicidade:

publicidade: