32°C 20°C

São Paulo, SP

30°C 16°C

Curitiba, PR

27°C 19°C

Belo Horizonte, MG

36°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

32°C 21°C

Porto Alegre, RS

35°C 25°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 - 12h50

Aprenda o significado das cores para o Réveillon

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Divulgalção


Qual a melhor cor para passar o Ano Novo?

 

Entre tons e cores, fortes ou suaves, elas podem revelar muito do que você espera em realizações, conquistas, trabalho, amor e desejos para 2019. Por isso, separamos uma lista com os significados deles, para quem quer usar alguma roupa ou acessório, os quais simbolizem esta nova jornada em busca de um bom ano. Confira:

 

Branco

É para quem busca a paz e a realização plena na vida pessoal e profissional.

 

Amarelo

Promove a energia, a jovialidade, a alegria e o dinamismo. Quem espera um ano divertido, alto astral e bem-humorado, é a cor certa.

 

Rosa

Quem busca serenidade e amor, encontrou a cor ideal para usar na noite de Ano Novo. O rosa contribui para liberar todo o amor que está aprisionado dentro de você, além de promover a compreensão com todos ao seu redor.

 

Vermelho

vermelho é para quem desejar passar o ano com força, independência, ação, conquista e paixão. É o tom que inspira garra e é ideal para quem quer seguir em frente.

 

Foto: Reprodução/Divulgação

 

Azul

Energia, criatividade, liberdade e tranquilidade. Se a ideia é que a passagem de ano seja o início de um 2019 calmo, pleno e de paz de espírito, o azul transmitirá tudo isso.

 

Verde

Esperança, equilíbrio e confiança. O verde recupera os valores de acreditar no próximo e de nunca desistir de um sonho. Persista, insista e acredite! Esses são os lemas desta tonalidade.

 

Laranja

Se você acredita que 2019 será o ano do sucesso, principalmente, nas finanças, a cor laranja é a escolha correta para começar o ano com o pé direito na loteria.

 

Violeta

A cor violeta estabelece o entendimento de você com o mundo. Se deseja instabilidade, inspiração e seguir a intuição para um ano de plenitude, a cor é esta!



publicidade:

publicidade:

publicidade: