30°C 21°C

São Paulo, SP

27°C 20°C

Curitiba, PR

32°C 21°C

Belo Horizonte, MG

38°C 23°C

Rio de Janeiro, RJ

28°C 21°C

Porto Alegre, RS

35°C 25°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 - 11h20

CES 2019 | House of Marley apresenta alto-falante inteligente ecológico

Canaltech

 

A House of Marley é a mais nova marca investindo em alto-falantes inteligentes. A companhia apresentou na CES 2019 o dispositivo Get Together Mini, desenvolvido através de uma fabricação sustentável.

 

O alto-falante inteligente conta com Google Assistente e é fabricado com alumínio reciclável e bambu natural na sua parte frontal e traseira. O restante da estrutura é coberto com tecido preto de algodão orgânico, cânhamo e plásticos reciclados.

 

Na parte de áudio frontal estão dois tweeters de .75" e dois woofers de 112 W e 2.5", além de um radiador passivo. O alto-falante, que mede menos de 12 polegadas de comprimento, conta ainda com conectividade Bluetooth 4.1 e Wi-Fi, permitindo oito horas de reprodução de forma portátil e conectado ao Chromecast.

 

Divulgação: House of Marley

 

A parte superior do dispositivo conta com controles físicos para reprodução, pausa, volume e Bluetooth, incluindo um botão do Google Assistente com o logo do serviço. No centro do aparelho existem quatro pontos que fazem a indicação da interação de voz enquanto o usuário está emitindo comandos ou fornecendo uma resposta. Já na parte traseira estão localizados botões de liga e desliga, mudo, uma porta UBC-C com indicador de energia e outra USB-A.

 

Divulgação: House of Marley

 

O alto-falante da House of Marley estará disponível em agosto no mercado norte-americano por US$ 199,99.

  

Fonte: Canaltech



publicidade:

publicidade:

publicidade: