Mundo Tech

Novas playlists mensais do Spotify refletem o horóscopo de cada signo




Já tem um tempo que a astrologia se tornou uma verdadeira febre, principalmente entre os jovens. Hoje, é normal ver pessoas que, ao conhecer alguém, a primeira coisa que faz é perguntar a data e a hora de nascimento para montar um mapa astral — e é visando esse tipo de público que o Spotify criou uma nova opção de playlist.

Com a ajuda do astrólogo Chani Nicholas, o serviço de streaming desenvolveu as “Cosmic Playlists”, baseadas em cada um dos signos do zodíaco. Cada uma delas possui vinte e cinco músicas, todas escolhidas a dedo para refletir o momento astrológico de cada um dos signos.

Por exemplo, signos que estão passando por momentos de crescimento e mudanças terão playlists cheias de músicas dançantes e alegres, enquanto aqueles cujo horóscopo sugere que desacelerem um pouco a vida terão suas playlists compostas de músicas mais calmas.

De acordo com Nicholas, essas playlists podem ser usadas pelos usuários como uma forma de se conectar com as energias que os astros estão enviando para eles, usando como parte de um processo de reflexão, inspiração ou até mesmo cura guiado pelas forças astrais.

As playlists terão sua músicas modificadas mensalmente para continuarem refletindo o momento atual dos astros e, além das músicas, cada uma terá um horóscopo personalizado escrito por Nicholas.

Por enquanto, as “Cosmic Playlists” estão disponíveis apenas para usuários dos Estados Unidos e não há nenhuma previsão do Spotify de quando, ou até mesmo se, elas serão lançadas no Brasil.

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..