32°C 20°C

São Paulo, SP

31°C 18°C

Curitiba, PR

32°C 20°C

Belo Horizonte, MG

37°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

35°C 23°C

Porto Alegre, RS

34°C 24°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 01 de Março de 2019 - 17h44

Aquaman 2 já tem data marcada para ser lançado

Canaltech

 

Maior sucesso da história da DC Comics no cinema, com US$ 1,13 bilhão de bilheteria. Era óbvio que a Warner Bros. iria fazer uma continuação de Aquaman. Mas agora, temos uma data para marcar nos nossos calendários: 16 de dezembro de 2022, de acordo com a Variety.

 

Fora isso, são poucas as confirmações. Jason Momoa retornará como Arthur Curry/Aquaman, isso é certo, e James Wan será produtor – mas dificilmente volta como diretor. David Leslie Johnson-McGoldrick, um dos roteiristas do primeiro filme também é certo na continuação.

 

Ainda não é 100%, mas devemos esperar que Amber Heard volte como Mera, e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra. Mas as presenças de Willem Dafoe (Vulko), Patrick Wilson (Orm/Mestre dos Oceanos), Dolph Lundgren (Nereus) e Nicole Kidman (Atlanna) são incertas.

 

A Warner Bros. ainda anunciou há três semanas que estava desenvolvendo um spin-off de Aquaman: “The Trench” seria um filme de terror com as criaturas abissais do Fosso, um dos sete reinos originais de Atlântida. Wan será produtor, ao lado de Peter Safra, seu parceiro desde os tempos do primeiro Inovação do Mal (2013).

 

Ainda este ano, em abril, teremos o lançamento de Shazam!, em novembro o filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, e em julho de 2020, Mulher Maravilha 1984. Ainda estão em produção o filem das Aves de Rapina, com a Arlequina da Margot Robbie – spin-off do malfadado Esquadrão Suicida (2016) – o imortal projeto The Batman, com direção de Matt Reaves (e sem Ben Affleck), e o reboot do Esquadrão Suicida, com roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

 

US$ 1,13 bilhão de bilheteria, a vigésima maior de todos os tempos, além de um spin-off e uma continuação. Nada mal para um personagem que era tido como uma piada, não?

 

Fonte: Canaltech



publicidade:

publicidade:

publicidade: