Economia & Política Notícias

No 'BBB 11', Talula se emociona ao falar com o filho pelo telefone

[mp_script_post_header]

Talula se emocionou na casa do “BBB 11”, na tarde desta quarta-feira, 2. Nas compras da semana, na última segunda-feira, a sister aproveitou as ofertas no mercado de luxo e adquiriu uma ligação para sua família. Sozinha, ela conversou com o filho Gabriel, de 7 anos, por apenas dois minutos, e logo depois se reuniu na sala com os outros brothers para contar as novidades.

“Ele começou: ‘Oi, mãe'”. E eu já comecei a chorar. Ele disse que tinha três coisas para me falar: que está torcendo por mim, para eu não deixar ninguém estragar a minha vida, que eu sou uma das melhores… A terceira não deu tempo para ele terminar”, contou Talula, ainda bastante emocionada.

Diante das várias perguntas dos outros brothers, a sister contou que falou para o menino que o ama e que está com muita saudade dele. Pediu ainda que ele dissesse para a mãe dela que a “ama muito, que brigou com ela a vida inteira, para que ela a perdoasse”.

Fã declarada do programa, a cantora Preta Gil comentou a cena em seu Twitter: “Talula recebeu o telefonema de Gabriel, não escutamos o que eles falaram, mas ela contando emocionada foi fofo #BBB11”


Talvez você também goste