Positivo Informática realiza concurso “Quer namorar com Positivo Ypy?”

Dividido em duas categorias, o concurso em comemoração ao Dia dos Namorados vai premiar os autores da melhor declaração de amor e da melhor cantada. Cada ganhador leva para casa um Positivo Ypy 7

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012 - 11h49

Curitiba, 1º de junho de 2012 – “Quer namorar com Positivo Ypy?”. Esse é o slogan do concurso promovido pela Positivo Informática no Facebook para celebrar o Dia dos Namorados. O concurso acontece até o dia 11 de junho e é dividido em duas categorias: uma para namorados, casados ou noivos e outra para solteiros. Os comprometidos devem escrever uma declaração para a pessoa amada. Já os solteiros podem escolher o pretendente e escrever uma cantada. Os autores da melhor declaração e da melhor cantada levam para casa um Positivo Ypy 7 Wi-Fi cada.

Para participar, os candidatos precisam aceitar o aplicativo e curtir a página da Positivo Informática no Facebook. Em seguida, é necessário escrever a sua mensagem com 140 caracteres, no máximo, incluindo espaço e pontuação. O texto é compartilhado automaticamente no mural do participante, que, por fim, recebe um agradecimento e consegue visualizar as últimas mensagens que foram postadas.

A escolha da melhor declaração e da melhor cantada será feita por um comitê formado por profissionais da Positivo Informática. Os ganhadores serão revelados no dia 12 de junho na página da companhia no Facebook. O prazo para entrega dos equipamentos aos premiados é de 30 dias úteis. Podem participar do concurso pessoas físicas, que tenham mais de 18 anos e residam no Brasil. O regulamento com todas as informações está disponível no endereço www.facebook.com/positivoinformaticaoficial.

 

Positivo Ypy, o primeiro tablet feito por brasileiros para brasileiros

Leve e fácil de usar, o Positivo Ypy 7 tem 7 polegadas e foi criado para acompanhar o usuário onde ele estiver. Um dos diferenciais do Ypy é que ele já sai de fábrica com mais de 50 aplicativos pré-instalados, incluindo músicas e vídeos de artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Mariana Aydar, Zeca Pagodinho e Seu Jorge.

A Positivo Informática customizou todo o sistema operacional Android, deixando-o integralmente em português, assim como o teclado virtual, que conta com teclas “ponto br” e cedilha. Também criou uma organização diferenciada com seus aplicativos, dividindo-os em seções. O principal diferencial de hardware é sua tela capacitiva multitoque de alta resolução e formato 4:3, ideal para o consumo de conteúdos digitais, especialmente livros, revistas e jornais, além de páginas da web. O produto conta com sensor de movimentos (acelerômetro), que pode ser usado em jogos, e saída HDMI para que seja ligado à TV, além de suporte para uso de sites com Adobe Flash. No design, o destaque é a textura traseira, que dá mais conforto e segurança ao usuário.

 

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 10 milhões de PCs em seus 23 anos de história. A companhia lidera o mercado brasileiro há mais de sete anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina, o que a posiciona como a 4ª colocada no ranking de fabricantes na América Latina e a 11ª em todo o mundo em 2011, segundo a IDC. Emprega cerca de 4 mil colaboradores em suas três fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,333 bilhões em 2011. Seus produtos são comercializados em mais de 9,1 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em cerca de 8,6 mil escolas públicas, 2,3 mil escolas particulares, mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países. Visite www.positivoinformatica.com.br

Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Positivo Informática

* Todos os campos são obrigatórios.