Ciência & Tecnologia

No Dia das Mães, a dica é presentear com equipamentos Positivo




Curitiba, 02 de maio de 2013 – O Dia das Mães está chegando. Com isso, pais e filhos podem aproveitar as sugestões da Positivo Informática para presentear no dia 12 de maio. Há opções tanto para as mães conectadas, como para aquelas que ainda estão descobrindo as possibilidades e vantagens do mundo digital. O portfólio da maior fabricante de computadores do Brasil conta com diversos modelos de dispositivos para todos os perfis de uso.

Entre os mais procurados nessa data comemorativa estão os tablets Positivo Ypy Nova Geração, dispositivos de 7 e de 9,7 polegadas, finos, leves, com processadores rápidos, sistema operacional Android 4.0 e conteúdo variado e em português, com aplicativos e ferramentas que aumentam a produtividade e possibilitam maior interatividade.

Na linha de smartphones, o destaque para as mulheres é o Positivo Ypy S350 Colors, que vem com duas tampas coloridas extras, além da preta, nas cores rosa e branca. O ispositivo tem tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, duplo SIM, sistema operacional Android 2.3, cartão mSD de 4GB e câmera traseira de 3.0MP. Outra sugestão é o modelo Positivo Ypy S400, com tela multitoque de 4 polegadas, Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 4GB de memória RAM, cartão mSD de 8GB, câmera traseira de 5MP AF e frontal VGA.

Para as mamães que buscam mobilidade e design de ponta para uso em atividades essenciais do dia a dia, o equipamento ideal é um notebook ultrafino. O modelo sugerido é o Positivo Ultra S4100, que é leve e fino, com 1,6kg e 21mm de espessura, e vem com acabamento tipo escovado, teclado chocolate, touchpad multitoque e unidade ótica para leitura e gravação de CD e DVD. O equipamento tem tela LCD com tecnologia LED de 14 polegadas, processador Intel Core i3, Windows 8, 500GB de HD, 8GB de memória RAM DDR3, leitor de cartões, Bluetooth 4.0, USB 3.0 e USB 2.0 e câmera de 2.0MP HD. Vem ainda com Positivo 3D Incrível, software criado pela companhia para conversão de fotos e vídeos 2D para 3D, além de visualização de fotos e vídeos 3D e postagem de fotos 3D na internet e nas redes sociais.

Quem busca um computador de mesa vai se interessar pelo Positivo Premium PCTV, que vem com receptor de sinal analógico de televisão, com Funções Replay, para rever os melhores momentos, e Timeshift, exclusiva entre os computadores vendidos no Brasil para transmissão e gravação dos programas favoritos por até duas horas. Entre os desktops desta linha está o Positivo Premium PCTV K2620, com monitor de 18,5 polegadas, processador Intel Celeron G530, Windows 8, disco rígido de 500MB, 2GB de memória RAM DDR3 e Positivo 3D Incrível. O destaque fica por conta do gabinete Faces Imantado, que permite a personalização dos produtos por meio de folhas-faces de imãs com imagens típicas do cotidiano brasileiro.

Sobre a Positivo Informática:

A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3), maior fabricante brasileira de computadores, é líder de mercado há oito anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina. Emprega mais de 4,8 mil colaboradores em suas fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), e na Argentina, na Terra do Fogo. Integram seu portfólio de produtos desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Também investe em serviços e conteúdos – prioritariamente em língua portuguesa – para agregar valor aos equipamentos da marca. Presença em cerca de 9,4 mil pontos de venda no Brasil e 2 mil na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, com soluções em cerca de 8,8 mil escolas públicas, 2,3 mil escolas particulares, mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e exportação para mais de 40 países. Mais informações disponíveis em www.positivoinformatica.com.br.


Acompanhe a Positivo Informática no Twitter em http://twitter.com/positivo_info.

Curta a página oficial no Facebook no endereço www.facebook.com/positivoinformaticaoficial.


Informações à imprensa:

Positivo Informática – Relações com a imprensa

Heleni Harumi Katto: [email protected]
Jaqueline Oliveira: [email protected] – (41) 3316-7891

Equipe de atendimento na Rosa Arrais Comunicação

Fernanda Santos: [email protected] – (11) 3672-3531 e (11) 97594-7802
Rosa Arrais: [email protected] – (11) 99931-7378

Continua após a publicidade..