Ciência & Tecnologia

Grupo Santa Helena renova parque de PCs com a linha de tudo-em-um Positivo Union




O Grupo Santa Helena, líder na Bahia na área de saúde ocupacional e com mais de mil empresas clientes, adquiriu 250 unidades do computador tudo-em-um Positivo Master U900. O modelo, que faz parte da linha Corporativa da Positivo Informática, vem com tela LED antirreflexiva de 18,5 polegadas e gabinete integrados. O formato possibilita melhor organização do espaço de trabalho, com número e volume reduzidos de cabos. De acordo com a necessidade do cliente, o equipamento pode ser instalado em um móvel ou parede por meio das furações VESA na parte traseira do equipamento.

O Grupo Santa Helena iniciou a implantação do parque tecnológico após uma visita à unidade fabril da Positivo Informática, em Curitiba (PR). Hoje, conta com 250 computadores Positivo Master U900 e prevê a aquisição de mais 700 equipamentos nos próximos meses.

Para Diorge Freitas, gerente de TI do Grupo Santa Helena, conhecer a estrutura e o processo de fabricação dos computadores Positivo Master foi fundamental para fechar a aquisição das primeiras máquinas, em 2012, além do atendimento, dos serviços de suporte e da garantia. “Na visita à fábrica, nós pudemos ver linhas de produção muito bem definidas, com processos claros e procedimentos cuidadosos em todas as etapas. A companhia segue as melhores práticas, inclusive com um Laboratório de Testes completo, que garante a qualidade do produto”, lembra Diorge.

A opção pelo formato tudo-em-um foi feita por propiciar melhor aproveitamento do espaço. “Na área da saúde, o espaço é muito valorizado sempre, e o design do tudo-em-um da Positivo Informática nos proporcionou um ambiente mais harmonioso para receber nossos clientes e pacientes”, ressalta.

O computador tudo-em-um Positivo Master U900 faz parte da linha Positivo Master, composta por desktops, notebooks, netbooks e tablets criados para atender às necessidades de pequenas e médias empresas e grandes corporações, disponíveis no site http://www.positivoinformatica.com.br/www/empresas/sobre/.

Sobre o Grupo Santa Helena:

O Grupo Santa Helena atua há mais de 24 anos na prestação de serviços em medicina assistencial e ocupacional, tendo construído, ao longo destes anos, a solidez da sua marca com ética, seriedade e competência, valores atestados pela confiança estabelecida junto aos seus clientes. O Grupo Santa Helena foi a terceira empresa no país a alcançar a certificação ISO 9001:2000, neste segmento, e hoje é um sistema integrado de saúde, líder absoluto na Bahia na área de saúde ocupacional, com mais de mil empresas clientes e presença em Camaçari, Candeias, Salvador, Grande Recife, São Paulo e Rio de Janeiro por meio de hospital, clínicas, laboratório, saúde ocupacional e plano de saúde.

Sobre a Positivo Informática:

A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3), maior fabricante brasileira de computadores, é líder de mercado há mais de oito anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina. Emprega mais de 5,1 mil colaboradores em suas fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), e na Argentina, na Terra do Fogo. Integram seu portfólio de produtos desktops, notebooks, tablets, smartphones e celulares. Presença em cerca de 10 mil pontos de venda no Brasil e 2 mil na Argentina, além de contar com mais de 5 mil revendedores cadastrados em todo o Brasil. Líder também na área de tecnologia educacional, com soluções em cerca de 8,9 mil escolas públicas, 2,2 mil escolas particulares, mais de 3 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e exportação para mais de 40 países. Mais informações disponíveis em www.positivoinformatica.com.br.

Curta: facebook.com/positivoinformaticaoficial

Siga: twitter.com/positivo_info

Inscreva-se: http://www.youtube.com/user/computadorespositivo

Continua após a publicidade..