Ciência & Tecnologia

MC Guimê é garoto propaganda do smartphone ostentação da Positivo




A Positivo entra no universo do funk ostentação para divulgar seu aparelho ultrarrápido Positivo Octa. Em parceria com o MC Guimê, a campanha traz um filme promocional de 30 segundos com o artista e enaltece o principal atributo do smartphone ostentação: a velocidade proporcionada pelos seus oito núcleos de processamento. A campanha se inspira no movimento do funk ostentação como símbolo da conquista e mostra um aparelho top, desejado e ostentado pelo MC. O filme promocional contou com o olhar do produtor Thomas Roth, com mais de 40 anos de experiência na música.

“Nossa marca é amplamente conhecida em computadores, mercado que lideramos há dez anos, e agora estamos nos posicionando também como fabricante de smartphones. Buscamos mostrar ao consumidor brasileiro que ele pode ter acesso ao que é realmente bom, apresentando o Octa, que entrega rapidez, qualidade de imagem e durabilidade a um preço acessível. Daí a relação com o funk ostentação, que tem mobilizado uma parcela importante da população, especialmente o público jovem, em torno dessas conquistas. Guimê valoriza a sua origem, assim como a Positivo, além de ser uma figura atual, acessível e influenciadora. Estamos muito entusiasmados com essa parceria”, explica Célia, da Positivo.

Guimê afirma que a vontade de fazer parceria com a Positivo é antiga. “Vivemos conectados, e esse universo tem tudo a ver comigo. Foi uma honra poder representar um produto da Positivo, em uma campanha de tamanho porte. Pra mim, é muito legal ver tudo pronto: produção top, com profissionais de alto nível, destacando uma empresa que surpreende na inovação sempre”, destaca o MC.

A campanha será veiculada até julho na TV, mídia online e mídia exterior. Haverá mais de 800 inserções, incluindo TV Globo, nos intervalos do Jornal Nacional, Tela Quente, Fantástico, Vale a Pena Ver de Novo e Domingão do Faustão, e canais fechados, como Fox, Megapix, Multishow, TNT, SporTV, Universal Channel, Viva, Space, Telecine Pipoca, Esporte Interativo e Canal Brasil. Adicionalmente, os interessados podem acessar o hotsite www.positivoinformatica.com.br/octa, no qual são divulgadas as ações da parceria com o MC Guimê.

Além de exposição em mais de mil lojas dos principais varejistas, a campanha está em quiosques em 15 shoppings distribuídos em todo o Brasil e em mídia exterior, em pontos estratégicos, como Ponte Rio-Niterói, Metrô Rio, Metrô Linha Amarela SP, MUB SP e MUB Curitiba.

Continua após a publicidade..