Ciência & Tecnologia

Positivo oferece opções de presentes para o Dia das Mães




Foto: Divulgação

Às vésperas do Dia das Mães, o que mais se vê é filho à procura de um presente original, útil para atuais demandas e que surpreenda. A Positivo Tecnologia apresenta duas opções: o novo Positivo Twist XL, smartphone que alia tecnologia de última geração com excelente relação custo-benefício, e o 2 em 1 Positivo Duo ZR3630, ideal para mães que não abrem mão da mobilidade e do charme e sofisticação de um equipamento com design diferenciado.

Mais recente lançamento da marca, o smartphone Positivo Twist XL se junta aos outros modelos da linha Positivo Twist e usa o sistema operacional Android 7.0 Nougat com pouquíssimas alterações, o que deixa o aparelho com mais espaço para a usuária baixar o que preferir. Tem tela de 5,5” com alta resolução em HD e tecnologia IPS, que aumenta o campo de visão. A câmera traseira tem 8MP e a frontal 5MP. Já a memória RAM é de 1GB e o armazenamento de 16GB (expansível até 128GB). O modelo se destaca pelo acabamento nas cores rosa e cinza e pelo preço sugerido de R$ 699.

“Acreditamos que seu design premium, em pintura metálica, vai agradar em cheio mães de todas as idades, assim como sua incrível tela HD de 5,5 polegadas, aparelho ideal para acessar redes sociais, vídeos e fotos”, diz Cristiano Freitas, diretor de Negócios da área de Mobilidade da Positivo Tecnologia, lembrando que a data é bastante importante para o varejo brasileiro e que um lançamento como o Positivo Twist XL certamente deve ajudar a alavancar as vendas e movimentar o mercado de smartphones no período.

A outra opção de presente da Positivo para o Dia das Mães é o Positivo Duo ZR3630, notebook híbrido que também oferece custo-benefício superior. O aparelho traz entre seus principais diferenciais a tela sensível ao toque de 11,6”, com suporte para até 10 toques simultâneos, e é conversível em 360°, o que permite ótima experiência para entretenimento e navegação nas mídias digitais. O produto também vem com caneta capacitiva que melhora ainda mais a experiência de uso. “Este modelo é ideal para as mães que buscam mobilidade atrelada à conveniência de um teclado para digitação. Além disso, o Positivo Duo tem um design muito atraente e ótima performance”, completa Cinthya Ermoso, gerente de Produtos da Positivo Tecnologia. O notebook tem preço sugerido de R$ 1.499.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Smartphone Positivo Twist XL

Processador: Quad-Core
Sistema operacional: Android 7.0 Nougat
Memória RAM: 1GB
Armazenamento: 16GB (expansível até 128GB)
Tela: 5,5”
Câmeras: Frontal de 5MP e traseira de 8MP, essa última com flash
Conectividade: 3G
Portas e conexões: Duplo SIM e Micro SD
Acabamento: Rosa e cinza


Foto: Divulgação


2 em 1 Positivo Duo ZR3630

Processador: Intel Dual-Core
Sistema operacional: Windows 10
Memória RAM: 4GB
Armazenamento: 32GB eMMc
Tela: LCD 11.6’’ com resolução 1366 x 768 pixels
Conectividade: Wi-Fi e Bluetooth 4.0
Portas de Conexão: Micro SD, USB 3.0, micro-HDMI
Acabamento: Cinza

Continua após a publicidade..