21°C 15°C

São Paulo, SP

21°C 12°C

Curitiba, PR

26°C 19°C

Belo Horizonte, MG

25°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

25°C 11°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017 - 17h01

Em 'A Lei do Amor', Tião descobre que Isabela está viva e a ameaça

Redação Mundo Positivo

 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 21 de janeiro, em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) reencontrará Isabela (Alice Wegmann) como Marina e terá certeza que a personagem não passa de uma grande farsa. Sem saber o propósito dela, ele a ameaçará mandá-la para cadeia por falsidade ideológica.

 

“Isabela?”, questionará ele ao vê-la. “Desculpe, senhor, mas meu nome é Marina!”, responderá a menina. “Ah, é? Muito prazer! De onde você é, Marina?”, indagará o vilão, irônico. “Do Rio de Janeiro”, responderá ela. “É... O sotaque, ao menos, é convincente. E veio para São Paulo por quê?”, insistirá.

 

O vilão não acreditará que a garota é uma massagista que veio tentar a sorte em São Paulo, e tentará saber o real motivo da volta dela. “Você me conhece muito bem, garota! Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você tá armando?”, despejará Tião.

 

Cansado do “teatrinho”, o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) oferecerá meio milhão de dólares para Isabela desaparecer, porém a menina continuará se fingindo de desentendida. “Pra me oferecer uma grana dessas assim, de cara, boa coisa não é! E eu não quero saber de encrenca pro meu lado!”, responderá a massagista.

 

“É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito tempo. Mais uma coisa, 'Marina', falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!”, ameaçará o vilão.

 

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: