26°C 19°C

São Paulo, SP

28°C 19°C

Curitiba, PR

30°C 19°C

Belo Horizonte, MG

36°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 22°C

Porto Alegre, RS

31°C 23°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017 - 16h02

Em 'A Lei do Amor', Magnólia é desmascarada na frente de toda família

Redação Mundo Positivo

 

Os dias de maldade de Magnólia (Vera Holtz) estão contados em A Lei do Amor. Em cenas previstas para irem ao ar, a partir do dia 23, a matriarca da família Leitão será desmascarada na frente de toda família durante uma exposição organizada por Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

 

Em certo momento do evento, um vídeo da vilã indo para cama com Ciro (Thiago Lacerda) será exibido em um telão – para espanto de todos os convidados. Magnólia jurara que é uma armação, mas Vitória (Camila Morgado) enfrentará a mãe e dirá ter visto tudo com os próprios olhos.

 

Mag gritará com a filha e dirá que ela é uma desequilibrada. Na sequência, ela tentará ir embora, mas será interceptada pelos seguranças da festa. Para piorar a situação dela, Fausto (Tarcísio Meira) chegará de cadeira de rodas e ficará em pé, para desmascarar a mulher.

 

“Você fica, Magnólia! E não sai desta sala até eu terminar tudo o que tenho para dizer! Foi esta mulher que me convenceu a dar ao Ciro um cargo de confiança na tecelagem e a casá-lo com nossa filha. Vitória, minha filha amada, Pedro, meu filho querido. Espero que consigam perdoar este velho pai, por ter sido tão ingênuo, tão manipulável e tão cego. O caso com o seu genro por si já seria de uma baixeza ignóbil! Mas ainda tem muito mais! Um dia antes do atentado, Suzana (Regina Duarte) conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! Na festa do meu aniversário, ela me mostrou no celular fotos de Ciro e Mag se agarrando e se beijando! Eu fiquei devastado quando vi que o amante da minha esposa era o próprio genro”, despejará o dono da tecelagem na frente de toda a família.

 

A vilã tentará impedir que o marido continue com as revelações, porém será em vão. “No dia seguinte, a Suzana fez cópias impressas das fotos. Guardamos algumas no cofre e fomos para Bragança! A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles. Mas, de alguma forma, a Mag e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar! Os bandidos sabiam muito bem o que tinham ido procurar! O plano era fazer desaparecerem todas as provas que tínhamos contra o Ciro e a Magnólia! Por isso levaram o celular da Suzana e a pasta com todas as fotos”.

 

Magnólia perderá o controle e xingará a todos. Vitória dará um tapa na cara da mãe e, em seguida, Fausto a empurrará no chão. Para completar o combo, quando ela ficar a sós com Tião (José Mayer), ele a ofenderá e dará um soco no rosto dela. 

publicidade:

publicidade:

publicidade: