Diversão

Conheça os 16 participantes do 'Big Brother Brasil 18'

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow

Chegou a hora de você conhecer os novos participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil.

De janeiro até abril, eles serão alvos de muito falatório, intrigas, torcidas, alguns micos e brigas que já conhecemos de cor e salteado: por leite condensado, por voto, por amor não correspondido e até por signos.

Foto: Reprodução/Gshow

Conheça os novos integrantes da nave mãe do BBB18.

1. Ana Paula | 23 anos

A estudante de jornalismo Ana Paula Costa tem 23 anos, mora em Santa Catarina, é comissária de bordo formada, se diz atriz e afirma ser uma bruxa.

Ser bruxa é como ser umbandista. A única diferença é que eu acredito nas deusas. Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor”, contou a jovem em entrevista ao Gshow.


Ana Paula também acredita que o pai dela seja um extraterrestre.

2. Breno | 29 anos

“Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro”.

É desta maneira que Breno, arquiteto de 29 anos, define-se para entrar na casa mais vigiada do país: o Big Brother Brasil.

3. Caruso | 34 anos

Divertido, vaidoso, um homem de família e mulherengo. É assim que Caruso definiu-se para entrar no Big Brother Brasil 18.

Aos 34 anos, o publicitário mora em São Paulo e pretende desconstruir a ideia de que é a primeira imagem é a que fica. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, disse o rapaz ao Gshow.

Desorganizado, Caruso é consumista e possui cerca de 500 pares de tênis, e mais 100 bonés, no guarda-roupa.



4. Diego | 31 anos

Diego se diz alguém da “psicologia existencial”.

Sem se preocupar com os clássicos perfis atléticos escolhidos para o programa, o participante promete levar opiniões e ideias diferentes do senso comum.

Aos 31 anos, o rapaz é escritor e mora no Pará. Apaixonado pelo universo geek, ele deixará a família e a noiva Zakiee, para entrar no mundo louco do Big Brother Brasil.



5. Gleici | 22 anos

Não engane-se ao olhar para Gleici. Ela é uma leoa.

Por de trás deste ar sereno, calmo, humilde e educado, há uma mulher pronta para enfrentar o que estiver pela frente.

“As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, afirmou a estudante de psicologia ao Gshow.



6. Jaqueline | 23 anos

“Gosto de chegar causando” e “sou muito confiante”. É assim que Jaqueline, de Rondônia, se define para compartilhar histórias no Big Brother Brasil 18.

Geminiana e de muitas facetas, a recém-formada em Biomedicina, gosta de conhecer o ambiente para saber quem deve ser.

“Depende do lugar, do dia, da hora…Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo”, afirmou a loira ao Gshow.

7. Jéssica | 26 anos

Animada e extrovertida, Jéssica revelou à produção do reality show que começou a acompanhar o programa aos 11 anos de idade – e não parou mais.

As festas do programa serão uma atração à parte, já que a jovem de 26 anos não economiza nos passos de dança. “Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar”.

8. Kaysar | 28 anos

Em 2011, Kaysar viu a Guerra da Síria com os próprios olhos.

Com pouco mais de 20 anos, teve que abandonar a família e deixar toda a história dele para trás, só para tentar começar de novo e reescrever a vida.

Hoje, o refugiado sírio trabalha como garçom e vive em Curitiba, Paraná. E, agora, está pronto para viver o sonho do Big Brother Brasil.

“Eu sempre crio um sonho na minha cabeça e vivo dentro dele. Eu criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”.

9. Lucas | 27 anos

Apesar de ter apenas 27 anos, Lucas é bastante decidido quando o assunto é trabalho.

O rapaz é empresário, mora no Ceará e já foi modelo internacional. Mas garante que nada foi fácil e que já passou por muito perrengue!

Será ele, o galã do BBB18?

10. Mahmoud | 27 anos

Vindo direto de Rondônia, Mahmoud tem 27 anos, é psicólogo, sexólogo e professor de idiomas.

Quando o assunto é jogo e convívio, o brother é direto: não pretende agradar ninguém. “Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora”.

11. Mara | 53 anos

Mara vem direto de Minas Gerais. É cientista política, tem 53 anos e já demonstra muita personalidade.

A mineira diz que por ser áries, não serve para “ser planta” – ainda mais quando o “pau tá quebrando”, como a própria disse no vídeo de apresentação.

Além disso, já descobriram que a sister não é muito fã de Tiago Leifert.

“Como eu sou BigBrodeira, vou palpitar: o paredão ficou entre o médico cirurgião plástico playboysinho e a hippie de boutique. Tenho nada contra a moça, acho quem deveria ir pra o paredão é o Tiago Leifert, que não tem pique algum pra apresentar reality show”, escrevu Mara na internet.

É, barraco na certa!

12. Nayara | 33 anos

Nayara é jornalista, tem 33 anos, vem de São Paulo e diz ser uma pessoa “sofisticada”.

Ela também não sabe o motivo, mas também é carismática. Gosta de conversar com todo mundo, estar com as pessoas, porém existem regras de convivência que precisam ser seguidas.

Mais barraco à vista quando ela encontrar toalha molhada em cima da cama?

13. Patrícia | 32 anos

Personalidade é o que não falta em Patrícia.

“Sou uma mulher que acredita em mim”, “Me aceito e me adoro”. É desta maneira que a cearense de 32 anos define-se e pretende entrar no Big Brother Brasil.

Com um discurso empoderado, a funcionária pública está pronta para colocar os ‘is’ que precisar dentro da casa.

“Sou totalmente a favor da mulher ser o que ela quiser ser”.

14. Paula | 29 anos

No vídeo de apresentação do Big Brother Brasil 18, Paula disse ser um “caos”.

O quê ou quem ela varrerá dentro da casa mais vigiada do país, ainda é um mistério. Contudo, a empresário de 29 anos já garantiu que não ficará sozinha enquanto estiver confinada.

Quem levará uma flechada de Paula?

15. Viegas | 33 anos

Direto de São Paulo, Viegas tem 33 anos e é músico independente.

Sem medo de nada, ele leva a arte dele a todos os lugares para barrar qualquer preconceito.

Sobre o BBB18, o lema é um só: “Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada”.

16. Wagner | 35 anos

Wagner é o último anunciado do elenco de 2018 do Big Brother Brasil.

Ele é paranaense, é artista plástica e tem 35 anos.

Se diz “mulherengo”, mas também não diz “não” ao amor. Será que se envolverá com alguém?

Continua após a publicidade..