Diversão

Vivian Amorim e Fernanda Keulla são as novas repórteres do ‘Vídeo Show’




Foto: Reprodução/Gshow

Após o sucesso da dupla como repórteres e apresentadoras do programa online #RedeBBB, Vivian Amorim e Fernanda Keulla foram convidadas a integrar a equipe do Vídeo Show.

As duas realizaram a cobertura completa do reality show, trazendo ao público notícias e entrevistas ao vivo de forma muito bem humorada.

O carisma das advogadas, além de conquistar o telespectador, também chamou a atenção dos produtores do programa de entretenimento que vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

A ex-BBB Fernanda contou que o convite foi a realização de um sonho. “Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho”

Foto: Reprodução/Gshow

Vivian também comentou a notícia e disse que vai se dedicar 100% a esse novo desafio. “Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto para conseguir aprender e evoluir cada vez mais”.

Segundo o Gshow, o trabalho já começou para a dupla e as primeiras reportagens vão ao ar nesta quinta-feira (26).

Continua após a publicidade..