28°C 19°C

São Paulo, SP

25°C 17°C

Curitiba, PR

26°C 20°C

Belo Horizonte, MG

33°C 23°C

Rio de Janeiro, RJ

34°C 20°C

Porto Alegre, RS

34°C 25°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 - 18h10

Hana e Isabella revelam ter sofrido abuso quando eram mais novas

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/TV Globo

 

A sexta-feira (18) rendeu assuntos delicados aos participantes do Big Brother Brasil 19.

 

Hana e Isabella compartilharam experiências complicadas sobre abuso sexual quando eram mais novas.

 

"Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que tava acontecendo", disse a estudante de medicina.


Visivelmente emocionada, a sister do Rio Grande do Norte relatou que quando percebeu o que estava acontecendo, tentou gritar pela mãe, porém o homem ameaçou fazer algo contra ela. "Ele falou que ia machucar a minha mãe e minha irmã. Eu falei que não ia contar nada e fiquei jogada na cama para ele ir embora. Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, espero que ele esteja ouvindo essa história agora. Tanto que ele foi preso uns anos depois".

 

Já Hana, relatou um fato de quando tinha 15 anos de idade. Ela foi em uma festa e acompanhou o rapaz até o quarto, já que ele queria tomar banho. Em seguida, entrou outro garoto que queria abusá-la.

 

"Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo. Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida".





publicidade:

publicidade:

publicidade: