Diversão

Em paredão eletrizante, Jaqueline é eliminada com 65,25% dos votos

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow/BBB18

O público foi implacável na eliminação desta terça-feira (6), no Big Brother Brasil 18.

Enquanto os participantes apostavam na saída de Mahmoud ou Gleici, o pessoal de fora deu o recado que não aprovou o comportamento de Jaqueline nos últimos dias.

A biomédica protagonizou o maior barraco desta edição com o companheiro de paredão, ao chamá-lo de “falso” e afirmar que não prometeu o anjo a ele – algo já desmentido. Como resultado, a loira deixou o programa com 65,25% dos votos.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert ainda brincou com o pessoal que assistia ao reality show. “É a hora da decisão, já temos o resultado. Terça-feira, dia nacional do tombo”, disse o apresentador.

Leifert chegou a se atrapalhar com as palavras e, logo após dizer quem era o eliminado da vez, houve quem não entendesse as explicações do comandante da nave mãe.

Fora da atração, Jaqueline voltou a afirmar não ter prometido a imunidade ao Mahmoud. Porém, em coro, a plateia deu a resposta: “Prometeu!”. Em seguida, o apresentador voltou a desmenti-la. “A gente viu o vídeo. Talvez você não lembre, mas foi o que você disse para ele”.

Continua após a publicidade..