Diversão

Após barraco com Caruso, Mahmoud dispara: “Se me atacar, vou atacar”

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow

A madrugada de quarta-feira (14) foi pesada na casa do Big Brother Brasil.

Depois da eliminação de Ana Paula com quase 90% dos votos, Caruso e Mahmoud se desentenderam feio.

O paulista viu o rondoniense ajudando Ana Clara no preparo do jantar e foi abordá-lo para que ele não cometesse outro erro que colocasse a casa no Tá Com Nada.

“Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim”, disparou Mahmoud. “Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?”, disparou em tom de ameaça.

O sexólogo voltou a se defender sobre a punição. “Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana”. “Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio”, gritou Caruso.

“Chega, você tá querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso”, respondeu Mahmoud. “Você quer holofote, você quer ibope”, retrucou o paulista ao ser separado pelos brothers.

Medo? Aqui, não!

Em conversa com Ayton, o sexólogo disse não ter medo do companheiro de confinamento e que não baixará a cabeça para ele.

“Só não quero que me ataque. Se me atacar, eu vou atacar. Quando foi para falar da panela, fez minha cova. Eu não fiz de propósito. Se fosse de propósito, eu comeria um brigadeiro. Se for para sacanear, ia sacanear com estilo. Aí, semana passada, quando voltei do Paredão, veio falar que quer ver o meu melhor. As pessoas que gostam de vocês estão contigo na vitória e na derrota”, disse o psicólogo.

Continua após a publicidade..