Diversão

Gleici cobra atitude de Wagner: “Quero saber qual é a tua?”

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow/BBB18

Incentivada por Ana Clara, Gleici resolveu ir atrás de Wagner, na Festa Samba, para entender o que o rapaz sente por ela.

Ao encontrar o brother, a psicóloga foi direto ao ponto. “Quero conversar contigo. Quero saber qual é a tua, olhando no meu olho”. Pego de surpresa, Wagner abriu o coração à jovem. “A minha é a que sempre foi desde o começo, desde o momento zero. Começou só amigos, mas passou disso já faz tempo. Mas como a gente não tá numa posição favorável de exposição eu tenho muito medo e acho que você também tem, é isso”.

A acreana disse entender o paranaense, uma vez que, fora da casa, talvez eles levassem mais tempo para se conhecerem e nutrirem algo um pelo outro.

Em outro momento, Wagner confirmou que o sentimento de ambos é correspondido, mas tudo acontecerá no tempo certo. “Eu acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa. Eu só não quero queimar a largada”.

Gleici garantiu não aguentar mais disfarçar o que sente pelo companheiro de confinamento. “É muito ruim tu tá aqui dentro o tempo todo, se eu for no banheiro eu vou te ver, se eu tô no quarto eu vou te ver, eu nem preciso sair de onde eu tô pra ouvir tua voz”, declarou-se. “Você acha que eu disfarço? Todo mundo vê minha cara de idiota”, brincou Wagner.

Selinho

Antes de ir se deitar, Wagner foi dar boa noite para Gleici que recebeu um beijo no rosto e retribuiu com um selinho.

Continua após a publicidade..