28°C 13°C

São Paulo, SP

26°C 9°C

Curitiba, PR

26°C 13°C

Belo Horizonte, MG

33°C 15°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 15°C

Porto Alegre, RS

28°C 21°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 11 de Abril de 2018 - 10h22

Eliminada, Jéssica leva tombo ao vivo e ‘perde a coroa’ no BBB18

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Twitter/Gshow

 

A noite de eliminação de Jéssica do Big Brother Brasil 18 foi marcada por alguns tropeços.

 

A personal trainer, em vários momentos, mostrava-se pronta para deixar a casa, enquanto Kaysar, concorrente de berlinda, dava a impressão de saber que não sairia. E não deu outra: com 73,96% dos votos, a catarinense foi a escolhida pelo público para deixar a edição; o sírio teve apenas 26,04%.

 

Foto: Reprodução/Ghsow

 

Levanta a cabeça, princesa

Após um período conturbado dentro do programa, por causa da proximidade com Lucas, o qual era noivo, Jéssica retomou as rédeas do jogo ao tornar-se um verdadeiro meme dentro do reality show.


As tiradas filosóficas e frases de feito, como: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, “Talvez eu tenha sido uma planta, mas pelo menos eu fui uma planta sem espinhos e com mais flores” e “Eu nunca venço alguém tentando vencê-lo. Eu sempre tento vencê-lo me vencendo, fazendo sempre o meu melhor”, fizeram a ex-sister ser um personagem marcante ao BBB.

 

E, por mais que o apresentador Tiago Leifert não tenha tido a frase mais esperada por quem assistia a eliminação: “Vem buscar a sua coroa aqui fora, princesa”, Jéssica não só deixou a tiara cair como foi com ela ao chão. Veja:

 

 

Emocionada em rever a família e com a quantidade de pessoas no estúdio, ela levou um tombo ao vivo, ao pular nos braços do irmão.

 

Nem o próprio Tiago se aguentou de tanto rir. Jogo que segue.

 


publicidade:

publicidade:

publicidade: