Diversão

Luisa Mell rebate Tiago Leifert após polêmica do pão de forma no 'Big Brother'




Foto: Reprodução/Reality Social/Twitter

O Big Brother Brasil 19 começou com tudo.

Na noite de terça-feira (15), o apresentador Tiago Leifert causou um mal-estar ao ‘repreender’ a participante Hana por ter comido uma fatia de pão de forma.

Como ela é vegana (não consome nada de origem animal), o impasse foi criado. Contudo, não havia como ela saber, já que não tinha informações na embalagem do produto.

Polêmica

Ativista de causas em prol dos animais, Luisa Mell entrou na discussão para esclarecer que “veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas.” Veja a publicação feita por ela no Instagram:


“A polêmica do dia! Grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite, mas muitos têm! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos! Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert. Querido, veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas. Não é uma luta menor. Muito pelo contrário. O veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário, prejudicando não só a saúde, mas também o meio ambiente, os animais e a própria sociedade (…)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Memes

Na internet, a Hana virou até meme. Veja:

Continua após a publicidade..