Diversão

Patrícia é eliminada com o maior índice de rejeição do BBB18: 94,26%

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow/BBB18

Nem mesmo os emparedados Diego e Patrícia, vistos como os grandes estrategistas do Big Brother Brasil 18, poderiam prever tamanha rejeição do público para eliminar a cearense: 94,26% dos votos. O escritor veio em seguida com 3,32% e Caruso com 2,44%.

O retorno de Gleici mexeu com os ânimos da casa mais vigiada do país. Ela voltou imune do paredão falso e indicou Patrícia direto à berlinda. A ex-sister descontrolou-se e rebateu cada uma das acusações da acreana, porém, o que ela não esperava, era que a visão da psicóloga fosse a mesma de boa parte dos fãs do reality show.

Eliminação

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez um discurso no singular, o qual era direcionado a quem saísse.

“É muito raro existir um consenso sobre determinado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei do Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho, e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acreditou e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você”, disse o apresentador ao chamar a Patrícia.

Continua após a publicidade..