Diversão

Breno é eliminado com 88% dos votos; Família Lima e Paula estão no paredão

Publicidade



F0t0: Reprodução/Gshow

Em disputa direta com Kaysar, a torcida do sírio foi maior e colocou o Breno para escanteio, na noite de segunda-feira (16). O goiano levou 88,34% dos votos.

“Falta pouco, e vocês dois jogaram muito. Vocês dois se enfrentaram várias vezes dentro do jogo. Em jogo da discórdia, depois um ganha paredão e indica o outro… até que chegou a hora do mano a mano. E a história que acaba hoje nesse seriado é a sua, Breno”, anunciou o apresentador Tiago Leifert ao chamar o arquiteto para fora da casa.

Foto: Reprodução/Gshow

Líder x Paredão

Logo em seguida, foi a vez de Kaysar dar volta por cima e ir direto à final. Ao ganhar a última prova do líder, o participante indicou Paula ao paredão. A esportista resolveu enfrentar a Família Lima no embate decisivo.

“Me sinto honrada de estar aqui com Ana Clara e Gleici. Essa é a decisão mais difícil. Vou manter meu voto e indicar a família Lima. Quando cheguei aqui achei que ia enfrentar em igualdade todo mundo dentro do confinamento, mas o Ayrton trouxe com ele o Neymar, porque a Ana Clara já ganhou provas e é muito forte”, declarou a sister ao escolhê-los para a berlinda.

Hora de dar tchau

O BBB18 termina na quinta-feira (19) com os shows de Maiara & Maraisa, Projota e Ferrugem. O programa também reunirá, pela primeira vez, todos os eliminados da atração.

Continua após a publicidade..