Vídeos

Menino de 9 anos dá aula sobre o sentido da vida e do universo




“É, é muito complicado”, diz o menino ao tentar explicar o verdadeiro sentido da vida e do universo. E que ninguém duvide disso! Mas o garotinho, de apenas 9 anos de idade, não só tenta como consegue com maestria.

O garoto ficou conhecido pelo mundo como “O Filósofo”. Ao menos é assim que Zia Hassan o chama. O homem por trás da câmera conta que se surpreendeu com a sabedoria do garoto, assim que ele começou a falar. “Minha namorada disse que ele era interessado em Cosmologia”, disse Zia em uma entrevista ao site SFGate. O homem ficou intrigado, como um garotinho daquela idade poderia gostar do estudo do cosmo, da evolução do universo? Tudo aquilo era muito mágico, e Zia teve certeza disso quando começou a conversar com o menino.

O pequeno filósofo fala sobre questões de extrema importância para o ser humano: “Por que estamos na Terra? Qual o nosso lugar no universo? Há vida lá fora? O que é destino?”, o menino consegue falar sobre isso e muito mais, de uma maneira firme e ao mesmo tempo humilde.

O que uma mente jovem tem a relevar sobre os segredos do mundo é tocante e incrível. O vídeo filmado por Zia Hassan é um verdadeiro sucesso na web e a postagem original já chegou a mais 3 milhões de visitas.

Confira a versão legendada em português!

Continua após a publicidade..