31°C 19°C

São Paulo, SP

27°C 15°C

Curitiba, PR

28°C 18°C

Belo Horizonte, MG

34°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

27°C 16°C

Porto Alegre, RS

29°C 23°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016 - 16h43

Em vídeo, repórter da Globo discute com candidata à prefeitura

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/YouTube

 

A repórter Karina Mattos da Rede Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, discutiu com a candidata à prefeitura de Teresina, Lourdes Melo. O embate entre as duas começou durante os bastidores da entrevista. Já o motivo, segundo o portal Veja São Paulo, foi o poder de manipulação da “poderosa Globo”, nas palavras da própria candidata.

 

Logo o início, Lourdes levanta-se e ameaça encerrar a entrevista de uma vez. “Você quer impor o que você quer que eu fale”, acusa. “Mas eu nem lhe perguntei nada, como eu quero lhe impor alguma coisa?”, respondeu à Mattos. A candidata do PCO aproveitou para reclamar do local da entrevista: uma praça, enquanto outros candidatos foram recebidos nos estúdios da emissora.

 

“E eu lá tô decidindo alguma coisa, dona Lourdes? Eu sou empresária? Dona de TV? Aqui é tudo trabalhador. Você está focando nas pessoas erradas”, retrucou a jornalista. Depois de muita discussão, a entrevista é gravada. Contudo, logos as duas voltaram a bater-boca.

 

Karina reclama da postura da candidata, que disse que jamais trabalharia em “uma emissora como essas”. “A senhora tá se achando, se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador também”, finaliza.

 

Assista à discussão:

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: