28°C 16°C

São Paulo, SP

26°C 16°C

Curitiba, PR

29°C 17°C

Belo Horizonte, MG

30°C 16°C

Rio de Janeiro, RJ

29°C 17°C

Porto Alegre, RS

32°C 24°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 21 de Novembro de 2016 - 16h21

Amante aparece de surpresa em casamento vestida igual à noiva

Redação Mundo Positivo

 

Normalmente, um casamento leva mais de um ano para ser realizado. É preciso reservar o local da cerimônia, da festa, cuidar da decoração, do buffet, da lista de convidados, da banda e, principalmente, da roupa do casal. O modelo usado pelo homem é clássico, e não há tanta dificuldade em encontrar, já o vestido de noiva é complicado, porque demanda tempo, ajustes e precisa ser inesquecível.

 

Um fato comum desses eventos é que ninguém usa branco além da noiva. Mais do que desagradável em dividir a atenção com a protagonista da festa, é encontrar alguém usando a mesma roupa. E foi exatamente isso que aconteceu em Gana, na África.

 

Durante a cerimônia de casamento, uma visita inesperada surgiu com o mesmo vestido da noiva. A “intrusa” era, nada mais e nada menos, do que a amante do rapaz que estava no altar ao lado da futura mulher.

 

Os convidados não acreditavam no que viam e, para não deixar o momento passar, gravaram a cena de entrada da amante. Enquanto um convidado tentava tirá-la do local, ela gritava para todos que dividia o mesmo homem com a companheira dele. Já o noivo agiu como se nada tivesse acontecido até o fim do casório.

 

Não há informações se a união foi oficializada após a chegada da "segunda noiva".

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: