20°C 15°C

São Paulo, SP

17°C 13°C

Curitiba, PR

29°C 16°C

Belo Horizonte, MG

26°C 18°C

Rio de Janeiro, RJ

28°C 12°C

Porto Alegre, RS

28°C 22°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016 - 09h49

Família usa 25 mil lâmpadas para criar decoração de Natal inspirada em ‘'Frozen’'

Redação Mundo Positivo

 

Desde 2010, a família de John Storms, de Austin, Texas, nos Estados Unidos, criam espetáculos de luzes ao sincronizar as músicas preferidas deles com a decoração de Natal, feita na parte de fora da casa onde moram.

 

Todo ano, eles usam 25 mil lâmpadas de LED – que são mais econômicas – para transformarem a fachada da casa em um grande show de cores. Porém, a mais marcante, segundo John,  foi quando escolheu a música “Let it go”, do filme Fronzen, para fazer os vizinhos admirarem e cantarem junto este clássico, que com certeza você já ouviu, na voz de Indina Menzel.

 

"Quando montamos as luzes e o som, nossos vizinhos, família e amigos vêm para cá com suas cadeiras para sentar e assistir ao show. É uma maravilhosa pequena atividade na vizinhança", contou Storm ao jornal Huffington Post.

 

LEIA MAIS

Mãe compra brinquedo e encontra imagem macabra escondida
Cachorro nada com golfinhos na Nova Zelândia

 

 

E quem pensa que esses moradores texanos gastam muita energia elétrica, com esta decoração incrível, engana-se. O patriarca da família garante que paga apenas seis dólares a mais (cerca de R$ 15), na conta de luz.

 

Assista ao vídeo da decoração de Natal ao som de “Let it go”, de Frozen:

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: