Sem categoria

Edir Macedo lança autobiografia e é lider de vendas no Brasil

Mundo Positivo – No livro “Nada a Perder“, Edir Macedo conta os principais momentos da sua vida, como a fundação da Igreja Universal, a compra da Rede Record e outros episódios

Nada a Perder é o primeiro livro da trilogia autobiográfica do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, escrito em co-autoria com o vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro. A Editora Planeta, responsável pelo livro, anunciou que a primeira edição esgotou na primeira semana e já foi encomendada, em caráter de urgência, a reimpressão de mais exemplares. Em apenas 4 dias, o livro ocupou o topo da lista de mais vendidos no Brasil.

Edir Macedo conta desde sua infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro, até o crescimento da igreja Universal, presente em mais de 200 países. O livro narra a iniciação religiosa de Macedo, incluindo suas primeiras pregações, apresenta detalhes sobre fatos polêmicos de sua vida, como a prisão em 1992 e a doença de uma de suas filhas. A obra traz diversas mensagens de superação e têm atraído leitores de todas as religiões. A grande lição do livro é a constante superação, sem nunca perder a fé e os valores humanos.

Os dois próximos volumes têm lançamentos previstos para 2013 e 2014, e abordarão os detalhes do crescimento da Igreja Universal, a aquisição da TV Record, e a relação de Macedo com políticos e empresários.

A versão digital do livro Nada a Perder você encontra na Positivo Livros.
Compre agora e aproveite a promoção.


Talvez você também goste