Mundo Tech Tecnologia

Capcom vai liberar demo de Leon em Resident Evil 2 na próxima semana

[mp_script_post_header]

Resident Evil 2, o remake para a atual geração de consoles, está perto de ser lançado, já no próximo dia 25. Contudo, a Capcom vai dar um aperitivo para os jogadores um pouquinho antes de o título chegar às lojas. A partir do dia 11, a desenvolvedora vai liberar uma demo com tempo limitada tanto para PlayStation 4 e Xbox One, quanto para jogadores de PC pelo Stream.

Chamado de “1-Shot Demo” ele vai dar 30 minutos de diversão gratuita para os usuários. Mas não se pode correr, pois os riscos podem te impedir de encontrar o final desta demo. “Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos”, explica a companhia em nota.

No fim, os jogadores assistem a um trailer inédito, só para quem conseguiu chegar até ali. Este trailer, ao contrário da demo, pode ser assistido quantas vezes o jogador quiser, mesmo após o período de 30 minutos.

A demo deve ser a mesma apresentada em eventos como a E3 e o Brasil Game Show no ano passado. Nela, o jogador utiliza o policial Leon na delegacia de Racoon City durante a infestação zumbi. O objetivo é sair daquele ambiente o mais rápido possível. Para quem jogar a demo, serão 30 minutos no máximo.

Tal demo fica disponível nas plataformas também após o lançamento do game, até 31 de janeiro. Ainda, há uma segunda demo apresentada à imprensa em o jogador controla Claire, a irmã de Chris Redfield. Não há informações de que esta demo chegue também aos usuários.

O Canaltech teve acesso a ambas demos em uma jogatina de 4 horas a convite da Capcom. Caso você queira saber mais sobre o que está por vir, basta ver a nossa prévia.

Resident Evil 2 será publicado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste